[Firefox] Re: Firefox 2 (código-fonte da localização)

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006 - 01:23:13 WEST

Estou a rever a tua tradução. O teu problema de não conseguires criar um
pacote independente pode ter a ver com erros de formatação dos
ficheiros. O meu pior caso era o Firefox a crashar por causa de uma
accesskey num botão.

Como há alguns erros, como a integração do comentário numa string em:
other-licenses/branding/firefox/brand.dtd

Não sei se há erros noutros, mas este foi o segundo ficheiro para que
olhei, pelo que achei melhor deixar-te o aviso.