[Firefox] Fwd: Firefox 2 (código-fonte da localização)

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2006 - 16:14:29 WEST

Não é em vão. A versão que está no sítio é a que é enviada para a
Mozilla. Da última vez perdeu-se apenas por causa de um erro meu.

Desculpa a confusão,
					João Miguel Neves