[Firefox] tradução firefox 2

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2006 - 11:22:05 WEST

Vou pôr isto no "nosso" glossário do sítio:

password - palavra-chave

plugin - plugin

add-on - extra

Todas as diferenças devem ser consideradas bugs.

keyword não sei, nem me lembro de nos ter aparecido antes nas
discussões. Vou ver o que a malta do KDE me diz. Por agora deixa keyword
que eu faço a substituição.

De qualquer forma estou a preparar um glossário para ser feita uma
verificação automática. Depois disso começo uma revisão geral.