[Firefox] Forum para as traduções

Preferia não ter as coisas assim separadas.

1) Não fazem sentido as categorias, em particular porque o toolkit é
comum.

2) Se queres fazer um forum de traduções para português em geral, penso
que seria o mais útil neste momento, mas o trabalho que pedes para
outros fazerem (moderação) é a única razão porque isso não avançou
antes... E não, não estou interessado em moderar mais um forum.

3) Não vi ainda nenhuma queixa nesta lista de que a confusão seja tanta
que seja necessário um forum.