[Firefox] Forum para as traduções

Jean Ackle jdalinux yahoo.com.br

Muito bem!

Mas tenho uma dúvida ou duas...

A função do anterior fórum era, principalmente, ajudar os utilizadores
dos produtos Mozilla com os produtos propriamente ditos, não com as
traduções. I.e. apareciam também questões sobre as traduções, mas
principalmente era um local onde se podiam fazer perguntas sobre o Ff,
Tb, Sm, etc *em português*...

O fórum "Discussão Geral" parece-me o indicado para isso. Embora,
comparativamente com os fóruns dedicados a cada versão da tradução, seja
um bocado "compacto" demais... Por outro lado, a descrição do fórum não
torna evidente à primeira vista essa diferença - de facto, pode até ser
confundido com o fórum "Falar" (o clássico "Offtopic").

Cumprimentos,
Jean Ackle

P.S.: Vou também colocar esta mensagem no fórum, para que alguém que se
inscreva lá, mas não aqui, também possa dar a sua opinião sobre este
assunto.