[Firefox] [Fwd: Dictionary extensions for Firefox/Tbird 2]

Henrique Costa henrique interacesso.pt

Obrigado António

Eu tinha o mesmo problema com o FF" e descarreguei a partir de
http://www.mozilla.com/products/download.html?product=firefox-2.0b1&os=win&lang=pt-PT
  a partir de outro computador pois a versão que tinha, até para
transferir ficheiros dava o erro que assinalaste e agora funciona bem.

Presumo que tens o código fonte da extensão?

Cump.

Henrique