[Firefox] Ficheiros de ajuda para o FF2

Jean Ackle jdalinux yahoo.com.br
Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006 - 23:41:52 WEST

Penso que versões do rar/unrar anteriores à 3.0 são livres. Posteriores
são shareware. Adistribuição Ubuntu Linux inclusive fornece uma versão
livre do rar e outra não-livre, baseadas respectivamente nas versões
anteriores e posteriores `3.0.
Acho que não me enganei e espero ter ajudado.

Cumprimentos,
Jean Ackle