[Firefox] [Fwd: Dictionary extensions for Firefox/Tbird 2]

Henrique Costa henrique interacesso.pt
Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006 - 23:22:00 WEST

Olá António

Estava a falar da extensão propriamente dita. Pelo menos a mim os menus
adicionados pela extensão do dicionário aparecem em Inglês...

Cump.

Henrique