[Firefox] Ficheiros de ajuda para o FF2

cesperanc cesperanc gmail.com
Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 - 22:00:29 WEST

Obrigado Henrique... A tua contribuição é preciosa para o nosso trabalho. Se
ninguém pegar nisto, eu no final de semana vou fazer a junção dos teus
ficheiros, com os que traduzi para a versão 2.0, corrigir a falha nas
accessKeys que encontrei, e compilar uma versão para testar. Posso depois
fazer um pequeno relatório para lista e disponibilizar a versão compilada
para verificarem como está o adiantamento das coisas. Se estiver tudo bem,
depois o João pode enviar os ficheiros para o cvs do mozilla para serem
incluídos  na build dirária que eles fazem.

Existe alguém a fazer a revisão dos ficheiros que enviei para a lista? Se
existe, têm de me enviar os ficheiros até ao final da semana para que estes
sejam incluídos na minha compilação.

Obrigado e boas férias

--
cesperanc@ 2006