[Firefox] Problemas com o firefox

Andre Pinto Barbosa andrepintto hotmail.com
Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 - 16:57:40 WEST

Boas, estou com uns problemas, e desculpem enviar para aqui,mas não encontro
outra solução.. Não sei pq, mas não consigo aceder ao fórum do firefox,
creio k foi a semana passada que ainda lá estive, mas entretanto não
conseguigo sequer fazer o login, em vez da pagina aparece uma msg a dizer k
não tenho autorização para aceder a pagina.. Outro problema prende-se com o
facto de o meu firefox não não fazer downloads, já o reinstalei e nada..
tenho os plugins em dia, e mesmo assim não consigo.. agradeço a ajuda.