[Firefox] Localização FF2

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Domingo, 6 de Agosto de 2006 - 23:51:18 WEST

A versão que está a ser revista é a última que criei a partir da última
tradução do FF 1.5. Como te lembras, os teus baseavam-se numa versão
anterior que não tinha sido verificada em termos de consistência.

A 2.0 b1 que foi lançada foi com os teus ficheiros. A 2.0b1 que está na
directoria de builds diárias já está com esta versão que está a ser
revista.