[Firefox] tradução thunderbird

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Sábado, 5 de Agosto de 2006 - 11:21:50 WEST

Bom dia.

Para a tradução do Thunderbird avançar são precisas duas pessoas:
 * Alguém que coordene o trabalho ou faça a tradução.
 * Alguém que se assuma como responsável pelo projecto em ligação à
Mozilla.

Eu ofereço-me para ser a segunda pessoa, se alguém se comprometer a
fazer o trabalho da primeira. Aceitas?

Ofereço o mesmo sistema de relatórios e verificações que estamos a
utilizar com o Firefox.

Cumprimentos,
						João Miguel Neves

Nota: se queres uma tradução oficial, recomendo que trabalhes na versão
2.0. Se queres trabalhar na 1.5, duvido que seja aceite pela Mozilla
Corporation.