[Firefox] Build do Firefox 1.5.0.2 com a localização pt-PT

engine engine sapo.pt
Sábado, 29 de Abril de 2006 - 02:15:29 WEST

Olá a todos.

Saquei a tarball que estava disponível para todos no site, antes de me
ter registado nesta lista. Estou neste momento a tentar o build do
Firefox 1.5.0.2 com a localização pt-PT utilizando o Microsoft Visual
Studio 2005
O processo é muito demorado. O build falhou por várias vezes. Fui
corrigindo os problemas e resumindo o build. Até aqui o processo tem
avançado. Ainda não desisti! Pelo que ainda não produzi um build
completo com sucesso! Se tiver sucesso neste processo, desejaria que me
enviassem a tarball revista para compilar. Nada de xpi! Dentro de dias
espero ter um build pt-PT para vocês testarem.

Disponibilizem-me também a tarball do Thunderbird 1.5 para tentar
compilar, por favor.

Obrigado.