[Firefox] Apresentação e pedido de instruções

Jean-D. Ackle jdalinux yahoo.com.br
Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 - 00:05:34 WEST

Olá a todos/as

O meu nome é Jean Dominique Ackle. Nasci na Suíça, mas
vivo em Portugal há 28 anos (desde os meus 2 anos)...

Tenho muito bons conchecimentos de inglês (cheguei a
trabalhar 3 meses em Inglaterra) e gostaria de ajudar
na tradução do Firefox para português de Portugal.
No entanto, esta será a primeira vez que participo num
projecto destes. Por isso, preciso de uma espécie de
passo-a-passo do que fazer para dar essa ajudinha...

Tenho alguns conhecimentos da linguagem C, mas muito
enferrujados (de há uns 10-15 anos atrás). Neste
momentop, sou sociólogo... Ou seja, se for só para
procurar strings de texto pelo meio do código, estou à
vontade. Mas se eu tiver que alterar código para o
texto "caber" num botão ou assim, é capaz de ser
difícil...

Ultimamente tenho trabalhado só em Windows (XP), mas
se for preciso também posso ir para o Linux (seguir
instruções... ;)).

Aguardo a vossa resposta,
Jean Dominique Ackle

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.
http://br.info.mail.yahoo.com/