Re: [ANSOL CSI] Contributos para a Legalização da partilha de ficheiros sem fins comerciais no Parlamento

Teresa Nobre teresaraposonobre gmail.com
Sexta-Feira, 5 de Julho de 2013 - 18:29:19 WEST

Obrigada. Eu também recebi essa solicitação; vou ver o que consigo fazer.

No dia 5 de Julho de 2013 às 16:39, Paula Simoes