[ANSOL CSI] Será esta a proposta de lei da cópia privada?

Rui Cruz mail ruicruz.pt
Segunda-Feira, 28 de Janeiro de 2013 - 13:23:05 WET

Mas depois da proposta não vei a lei?
Eles não se podem ter apressado, digamos assim?

Então, como explicas este pastebin? É algo que nunca ouvimos falar?

Rui Cruz | Webmaster | 968271502
www.ruicruz.pt

On 28/01/13 12:36, Paula Simoes wrote:
> [...]
> O texto do link que deste é um "Projecto de Lei" (linha 24), logo é uma iniciativa dos deputados ou Grupos Parlamentares [1].
>
> É decididamente um texto novo, mas não pode ser a proposta do governo que está classificada como confidencial.
>
> [1] - "artº 119º, nº1, do Regimento da Assembleia da República: 'A iniciativa originária da lei toma a forma de projecto de lei quando exercida pelos Deputados ou grupos parlamentares, e de proposta de lei quando exercida pelo Governo ou pelas Assembleias Legislativas das regiões autónomas'"

 – Associação do Comércio Audiovisual de Portugal