[ANSOL CSI] Cópia privada no Parlamento

Ricardo Lafuente ricardo manufacturaindependente.org
Sábado, 19 de Janeiro de 2013 - 21:59:27 WET

Experimentei agora:

http://demo.cratica.org/pesquisa/?q=cópia+privada

Have fun :-)

Os resultados estão organizados por relevância, é algo que temos de
melhorar. Mas já dá pra ver qb!

Só estão online as transcrições até Março de 2012 porque o Parlamento
entretanto deitou abaixo o debates.parlamento.pt.

Na maior parte dos casos não deve haver problemas, mas pelo sim pelo não
é importante verificar os PDF's originais caso encontremos algo a usar
em contextos mais formais (como comunicados).

Temos a correr localmente uma versão do Demo.cratica com as mais
recentes que ainda não está em condições pra pôr online. Estou agora a
montar uma pesquisa local para ver se há resultados relevantes desde 2012.

Estou ao dispôr para ajudas e esclarecimentos nesta frente!
:r