[ANSOL CSI] Utilização da LADA

Rui Cruz mail ruicruz.pt
Sábado, 19 de Janeiro de 2013 - 01:30:23 WET

De tarde é que não dá jeito.. :P
Mas pronto, fica a proposta de artigo.

Já agora, sobre queixa ao CADA: relembro que o CADA só faz deliberações
uma vez por mês e que dependendo da data em que enviamos a queixa,
podemos esperar até dois meses por uma resposta.

Ou seja, devemos ir meio "cordeirinhos" para não nos dificultarem a vida
e perdermos tempo valioso.

Rui Cruz | Webmaster | 968271502
www.ruicruz.pt