[ANSOL CSI] plataforma nem sempre obedece

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org

Vou criá-los.

Carregar neles dará o resultado da listagem de páginas ordenadas por título e com as etiquetas Legislação, Portugal; Legislação, Europa; e Legislação, Internacional

Pode ser assim?

Se quiseres ter um texto de introdução que é apresentado antes da lista também é possível :-)