[ANSOL CSI] plataforma nem sempre obedece

Paula Simoes paulasimoes gmail.com
Segunda-Feira, 14 de Janeiro de 2013 - 20:11:08 WET

Logo peço ajuda ao Marcos. Mas explico já porque pode vir a ser útil:
Selecciono um excerto de texto e digo para formatar como "paragraph 2". Às vezes, funciona, outras vezes não altera nada.
Vi o teu pedido de hangout do plus, mas quando fui a aceitar, já não estava disponível.
Não te preocupes, se entretanto não conseguir pôr o texto direitinho, digo-te alguma coisa (obrigada).

--
paula simoes
http://about.me/paulasimoes