[ANSOL CSI] Fwd: Resposta pedido de informação

Rui Cruz mail ruicruz.pt
Sábado, 9 de Fevereiro de 2013 - 00:31:35 WET

Mister Seabra,

Aqui tens a resposta, e em anexo um .docx (LOL) com "cenas"... links em
.docx, volto a ressalvar. :P

DECO, its a fail.

Rui Cruz | Webmaster | 968271502
www.ruicruz.pt

-------- Original Message --------
Subject: Resposta pedido de informação
Date: Fri, 8 Feb 2013 18:37:45 -0000
From: DECO PROTESTE <informacao  deco.proteste.pt>
To: <mail  ruicruz.pt>

N/Refª: 100679537-67

Exmo. Senhor,

Acusamos a receção do e-mail de V. Exa., o qual mereceu a nossa especial
atenção.

Sobre o seu teor e em conformidade com a informação que lhe foi prestada
telefonicamente não assumiu a DECO até hoje, qualquer outra posição para
além da que consta no nosso portal e cujos links anexamos.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Serviço de Informações

www.deco.proteste.pt <http://www.deco.proteste.pt/>

este texto respeita as regras do novo acordo

 <http://www.deco.proteste.pt/>