Re: [ANSOL CSI] Petição sobre Cópia Privada

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Domingo, 3 de Fevereiro de 2013 - 21:18:11 WET

É um etherpad, altera e grava :-) mas antes digam- me o que acham disto...

Seja qual for a forma legal com que queiram apresentar a cópia privada, parece-me que não temos só que lutar contra o projecto mas também lutar pela melhoria do sistema.

E para esse objectivo, parece-me importante salientar que isto na realidade só pode ser encarado como um direito.

Eu pelo menos nunca irei aceitar a cópia privada como um privilégio que nos concedem em troca da compensação, mas como um direito, porque encarado de outra forma só é controlável ultrapassando os direitos humanos (à privacidade, por exemplo).

É neste contexto que está essa parte do texto.

Quanto ao resto, concordo, mas podes avançar com uma proposta de texto, por favor?

Abraços desde BXL,
Rui