ARLA/CLUSTER: Esporadica

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Sexta-Feira, 11 de Junho de 2010 - 19:37:59 WEST

Boa tarde colegas.

O mais provável era ser alguém a chamar um CT, eu estive em 144313 e
tive um "desgraçado" que chamou algumas vezes por mim mas a única coisa
que eu ouvia bem era o RogerBeep dele. Fica para um próximo.
Para si Pedro, os meus parabéns pela "contenção" é difícil mas há-de ter
a sua oportunidade.

Um abraço e continue na escuta.

J.S. - CT1JIB