Re: ARLA/CLUSTER: Participação no cluster

carlos santos carlos.edu.santos1 gmail.com
Sábado, 5 de Junho de 2010 - 00:00:01 WEST

Muito obrigado
Espero aprender muito por aqui até porque brevemente irei ao porto
tirar a carta.
Estou a espera que acabe a escola para ir lá, pois tenho apenas 13
anos e assim em época de escola e dificil de lá ir.Por enquanto vou
andando pela banda do cidadão ( um pouco mais para DX), PMR e escuto
vhf/uhf ( apesar de não poder ihihihi).
Tenho os conhecimetos básicos de electronica. Tambem sou sobrinho do
CT5IVA e do CT2GHG. Espero ajudar e ser ajudado.

73 cumprimentos

Carlos Santos