ARLA/CLUSTER: EchoLink para o iPhone

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010 - 22:28:11 WET

Boa noite colegas,

Os "putos" dos "Chats", também comunicam a nível mundial, via net, e não
fazem a mais pequena ideia do que é o radioamadorismo...

*E isto não é a minha opinião, é um facto !!!*

73 do CT1PT
Carlos