Re: [ANSOL-geral] Investigação da Universidade do Minho

Paulo Francisco Slomp slomp ufrgs.br

Olá Maria Elsa

Fiz o acesso em https://forms.gle/BmcdJa4K6vWgAiXX9 e me foi solicitado cadastramento e senha. Privacidade está contemplada na pesquisa?

> os direitos dos utilizadores

Penso que os direitos dos usuários seriam melhor contemplados se fossem utilizadas ferramentas de software livre na coleta de dados, como o LimeSurvey https://pt.wikipedia.org/wiki/LimeSurvey, o Framaforms https://framaforms.org, o Webform https://webform.com ou outros livres.

Saudações.

Paulo Francisco Slomp
http://ufrgs.br/psicoeduc
Acionado com Software Livre