[ANSOL-geral] Investigação da Universidade do Minho

Maria Elsa Sousa Costa Silva Morais elsa.silva ics.uminho.pt
Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019 - 18:21:01 WEST

Boa tarde,

O meu nome é Elsa Costa e Silva e sou investigadora da Universidade do Minho. Estou actualmente a trabalhar num projecto de investigação que visa conhecer a sociedade civil que se preocupa com a organização e funcionamento da internet e com os direitos dos utilizadores - uma preocupação que globalmente considero estar enquadrada nos objectivos dos mecanismos de Governação da Internet.

Nesse sentido, gostaria de convidá-lo a responder ao breve inquérito que encontra no link abaixo.

https://forms.gle/BmcdJa4K6vWgAiXX9

Considero que a participação de todos é essencial para melhor compreendermos de que modo os cidadãos se organizam para influenciar o desenvolvimento de uma tecnologia cada vez mais central nas nossas vidas.

Agradeço a sua atenção e o tempo dedicado a este meu pedido,

Elsa Costa e Silva

Elsa Costa e Silva
Departamento de Ciências da Comunicação | Department of Communication Sciences
Erasmus Coordinator

Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade | Communication and Society Research Center

Universidade do Minho