[ANSOL-geral] II Festa do Software Livre - Moita 2018 (NOV, 23, 24, 25)

Rui Guimaraes ruig ruig.net
Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018 - 02:14:15 WET

Olá,

Só posso no Domingo, dia 25. Aterro às 10h em Lisboa. Se alguém puder
passar por lá para me dar uma boleia eu depois fico a ajudar até ao fim
do dia exceto no horário da Assembleia Geral da Ansol.

Abraço,

Rui G.