[ANSOL-geral] [corrigido] software livre o software mais seguro do mundo!

JaimePereira jaimeper gmail.com

Sinceramente não consigo perceber o objetivo do Fernando. Se foi bem
intencionado não percebo o tom sarcástico. Percebo em parte o reparo do
Diogo mas será o Fernando a definir-se caso o entenda fazer. Em todo o caso
VIVA O SOFTWARE LIVRE e toda a comunidade que o mantém LIVRE e SAUDÃVEL.

Jaime Pereira

A quinta, 31/05/2018, 09:47, Diogo Constantino <diogoconstantino  sapo.pt>