[ANSOL-geral] Podcast sobre Direitos Digitais

Diogo Constantino diogoconstantino sapo.pt

Olá Ruben,

Antes de mais obrigado pela sugestão!

I site é temporário, tenciono em breve disponibilizar outro em que não
há esse tipo de comentários com autenticação via-facebook.
Ainda não decidi qual o sistema de comentários que vou usar, porque
quero de facto que hajam comentários, porque a prioridade é ter o site,
mesmo que inicialmente sem comentários.

Quanto à entrevista do Marcos ser longa, de facto é. Mas gostei tanto,
que não fiz quase corte nenhum. E que até manti a parte final que tinha
pensado em retirar por se referir a algo que já aconteceu à algum tempo
e que acabou por ter menos importância política do que eu pensava que
iria ter.
Ouvir o Marcos é muito interssante.

O segundo episódio já está em fase de edição, ainda tenho que gravar
mais algumas pequenas partes. No entanto apesár de haver também uma
entrevista, ela será mais curta.

Obrigado!
Diogo
P.S.: Não te esqueças de o partilhar