[ANSOL-geral] Podcast sobre Direitos Digitais

Rúben Leote Mendes ruben nocturno.org

Olá Diogo,

A entrevista com o Marcos é muito longa mas muito interessante.

Tentei deixar um comentário no site mas pedia-me para fazer login no
Facebook (que não tenho). Deixo a sugestão dos comentários passarem a
ser livres de qualquer registo, eventualmente com um captcha para
reduzir o spam.

Parabéns pela iniciativa e votos de muito sucesso para o podcast!

Rúben