[ANSOL-geral] Loja hardware e software Unix/Linux friendly (nacional)

Pedro Ângelo pangelo void.io
Sábado, 3 de Março de 2018 - 16:43:12 WET

On Thu, 1 Mar 2018 23:43:26 +0000
sacano id <sacanoid  gmail.com> wrote:

> *e para Desktop, tb existe refurbished compativel com substituicao da
> BIOS proprietaria por uma free (Libreboot/Coreboot) ??
>
> Thanks

Não me parece, mas a situação nos Desktops não é tão dramática como nos
laptops, só tens que comprar uma motherboard suportada (e flashar a
BIOS, sempre uma skill importante a aprender :) )

Podes começar por aqui:

https://www.coreboot.org/Supported_Motherboards

Um abraço,
P.