Re: [ANSOL-geral] Guimarães (16 a 21 Julho) FOSS4G-Europe 2018

Ricardo Pinho ricardodepinho gmail.com

Viva,
Para já seguem algumas fotos do evento para dar uma ideia de como correu:
https://www.flickr.com/groups/3522675@N24/pool/
Ricardo Pinho

Diogo Constantino <diogoconstantino  sapo.pt> escreveu no dia segunda,
16/07/2018 à(s) 17:17: