[ANSOL-geral] https://about.riot.im/

Pedro Ângelo pangelo void.io

André Esteves <aife  netvisao.pt> wrote:

> Alguém tem experiência com o https://about.riot.im/
>
> e o cliente revolt? apt install revolt
>
> Parece ser uma solução completamente livre de chat, voice  e video...
> Alguém quer experimentar?
>
> o meu endereço aparenta ser: @finnpixel:matrix.org
>
> 1abraço,
>
> André

Olá

eu tenho usado o Matrixx para me manter a par de alguns projectos e como
bridge para o IRC.

Com a introdução recente do conceito de organizações, tornou-se uma
alternativa credível ao slack, e é bastante fácil fazer o onboarding de
novos utilizadores (agora mais dificil de novo por causa do GDPR,
thanks EU)

Como o protocolo está em constante desenvolvimento, o site principal
(matrix.org) tem tido altos e baixos, mas é sempre possível montar um
servidor próprio.

O meu username é @pangelo:matrix.org, say hi :)

Um abraço,
P.