[ANSOL-geral] smartphone lowcost pocket size compativel com OSS

Marcos Marado mindboosternoori gmail.com
Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2018 - 00:29:47 WET

A oferta completa é exactamente essa lista que indicas.
Não há muitos (e cada vez menos) dispositivos "só" com 4.3 polegadas.

Com esse tamanho de ecrã, suportados pelo LineageOS, são:

 Motorola Moto E
 Samsung Galaxy S II
 Samsung Galaxy S4 Mini
 Sony Xperia L