Re: [ANSOL-geral] Dinheiro Público? Código Público!

Ricardo Pinho ricardodepinho gmail.com
Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2017 - 09:57:04 WEST

Obrigado!
Vejam a lista de assinantes e deixem-se inspirar pelos comentários que
deixaram!
https://publiccode.eu/openletter/all-signatures/
Assinem e deixem um comentário que vos leva a acreditar nesse principio (em
EN para todos entendermos!)
E divulguem!

No dia 14 de setembro de 2017 às 14:53, Paula Simoes <paulasimoes  gmail.com>