Re: [ANSOL-geral] Procuro organizações/coletivos que ofereçam infra-estrutura

_Oct=c3=a1vio_Filipe_Gon=c3=a7alves?= octavio.goncalves magicbrain.pt
Terça-Feira, 20 de Junho de 2017 - 18:01:39 WEST

Viva Diogo,

A MagicBrain é uma empresa de Coimbra, que detém infraestrutura própria
através da sua marca Magic4Hosting (https://www.magic4hosting.com).

Poderemos dar-vos apoio para o vosso projecto, no entanto necessitamos
de mais informações sobre a infraestrutura que necessitam, para o vosso
projecto.

Assim, se me puder facultar os seus contacto (telemóvel ou outro), de
forma a que possamos conversar e me possa apresentar o vosso projecto e
as vossas necessidades.

Cumprimentos / Best Regards,

Octávio Filipe Gonçalves
Administrador