Re: [ANSOL-geral] O DRM e o Software Livre - gravação

Diogo Constantino diogoconstantino sapo.pt
Domingo, 22 de Maio de 2016 - 19:09:26 WEST

Agradeço a disponibilização da gravação, principalmente porque cheguei
tarde por motivos profissionais e tive que sair para ir a um funeral.

Mas deixou aqui uma critica para o melhoramento:

Eu gosto muito de ouvir as opiniões da Paula Simões, são sempre muito
interessantes. Contudo, podiam ter editado a intervenção da Paula na
qual só se ouve ruído... Acho que não contribui nada para entender a
opinião da Paula, e faz com que muitos possam perder a vontade de ouvir
o resto da gravação.

Cumprimentos
Diogo