Re: [ANSOL-geral] Apelo — Pela defesa dos direitos digitais em Portugal

Rui Cruz mail ruicruz.pt
Segunda-Feira, 20 de Junho de 2016 - 23:23:04 WEST

Olá Eduardo,

Só para semi-corrigir: o MPP está morto, mas "está para se resuscitar",
digamos assim. Falei com alguém de lá há umas semanas no FB.
Mas, se não se conseguiu... sim, podes ter razão. Eu estive em 2011/2012
(!!!) a recolher com eles assinaturas. Faria-o novamente.

O que querias poderia ser algo mais ao estilo do MAPINET (mas do lado
bom da força), pois eu andei a "invesitga-los" e eles têm mesmo um
estatuto de movimento cívico, uma coisa rara em Portugal mas possível à
luz da lei.

Até breve,

Adiciona-me também à ML quando/se a criares.

Rui Cruz
+351 96 827 1502