Re: [ANSOL-geral] Apelo — Pela defesa dos direitos digitais em Portugal

Rui Cruz mail ruicruz.pt
Segunda-Feira, 20 de Junho de 2016 - 23:23:04 WEST

Ol√° Eduardo,

Só para semi-corrigir: o MPP está morto, mas "está para se resuscitar",
digamos assim. Falei com alguém de lá há umas semanas no FB.
Mas, se n√£o se conseguiu... sim, podes ter raz√£o. Eu estive em 2011/2012
(!!!) a recolher com eles assinaturas. Faria-o novamente.

O que querias poderia ser algo mais ao estilo do MAPINET (mas do lado
bom da força), pois eu andei a "invesitga-los" e eles têm mesmo um
estatuto de movimento cívico, uma coisa rara em Portugal mas possível à
luz da lei.

Até breve,

Adiciona-me também à ML quando/se a criares.

Rui Cruz
+351 96 827 1502

On 6/20/2016 11:15 PM, Eduardo Santos wrote:
> Obrigado pelo feedback.
>
> @Marco e @Paula, irei tratar de fazer isso ;)
>
> @Rui,
> √Č verdade que o PP tem um √Ęmbito de actua√ß√£o parecido no que diz
> respeito aos temas que aborda, isso acontece também noutros países.
> Mas a natureza da organização é diferente, é um partido político (ou
> pretende ser, no nosso caso), bem como os seus objectivos. O programa
> do PP, por natureza, ir√° sempre bem mais longe (na perspectiva da
> ideologia que defendem) do que uma organização de defesa dos direitos
> digitais (ou como lhe queiram chamar).

> [...]

Um anexo em HTML foi limpo...

Mais informaÁűes acerca da lista Ansol-geral