Re: [ANSOL-geral] Questão sobre licenciamento de temas Wordpress

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Quinta-Feira, 21 de Julho de 2016 - 00:11:48 WEST

Obrigado pela resposta, Marcos. Mas confesso que fiquei na dúvida se o que
eles fazem está a respeitar os termos da licença. A ideia que tinha é que
deveria ser feito algo semelhante ao que a Red Hat faz: vende subscrições
para os binários, etc, mas tem o código-fonte disponível gratuitamente para
qualquer pessoa poder compilar ou fazer o que bem entender. Ao ler o artigo
que mencionaste, parece-me então que isso não é obrigatório. Está certo?