[ANSOL-geral] hosting virtual em Portugal

J M Cerqueira Esteves jmce artenumerica.com
Sábado, 30 de Janeiro de 2016 - 16:41:34 WET

On 2016-01-29 23:34, José Sebrosa wrote:
> Eu cá acho que devia haver uma Força Superior que fizesse materializar
> um desses martelinhos, e aplicar uma sucessão de marteladinhas, na
> cabeça das pessoas sempre que dizem que "quem não deve não teme".

Ocorreu-me muitas vezes, sem concretizar ainda, oferecer este cartoon
em grande e emoldurado
http://mimiandeunice.com/wp-content/uploads/2011/07/ME_420_CorporateState.png

Por exemplo, a Paulo Morais, da linha (propícia a "ilícitos" criativos
entre outros produtos do que chamo a Escola de Direito Café Central):
-- o estado está todo corrompido!
-- reforce-se o poder do estado, se for necessário com medidas
    excepcionais!

... como numa expectativa de bondade/integridade mágica de pessoas e
poderes por entrada em aparelhos estatais: até agora era integridade
quebradiça, mas mais algum poder e devassa e tornar-se-á dominante,
quiçá integral.   Desta vez é que é.

jmce