[ANSOL-geral] hosting virtual em Portugal

Rui Cruz mail ruicruz.pt
Sexta-Feira, 29 de Janeiro de 2016 - 23:43:17 WET

Boa noite,

Correndo o risco de estar um pouco offtopic da lista, mas a tua mensagem
deixou-me muito, mas mesmo muito, preocupado com a tua noção de privacidade.

Por isso, deixo apenas alguns pontos:

On 1/29/2016 11:16 PM, Ricardo Pinho wrote:
> Caro Graham,
>
> Nos tempos que correm e os maus usos/abusos que muitos têm feito da
> internet...
> o controlo é inevitável e é mais do que previsível há muitos anos...

Ainda bem que alguém que usa Gmail diz isso, porque...

http://www.dailymail.co.uk/debate/article-1337837/Google-Why-let-creepy-company-spy-emails.html

(sim, o texto é de 2010 e está actual á data de hoje)

> Quem não deve, não teme... e o cidadão comum só poderá estar seguro se
> o controlo existir.

Arguing that you don't care about the right to privacy because you have
nothing to hide is no different than saying you don't care about free
speech because you have nothing to say.
-- Edward Snowden

> A grande questão é quem controla quem faz o controlo?
> E aí sim, terá de ser a democracia e as autoridades a exercer esse
> poder e garantir o seu bom uso!

Quais autoridades? As Portuguesas? Aquelas que... querem comprar malware
para por não sei onde?
Fonte: https://wikileaks.org/hackingteam/emails/emailid/10433

Rui Cruz
+351 96 827 1502