[ANSOL-geral] hosting virtual em Portugal

Ricardo Pinho ricardodepinho gmail.com
Sexta-Feira, 29 de Janeiro de 2016 - 23:16:40 WET

Caro Graham,

Nos tempos que correm e os maus usos/abusos que muitos têm feito da
internet...
o controlo é inevitável e é mais do que previsível há muitos anos...
veja isso como existir polícia nas ruas, radares de velocidade ou fiscais
municipais...
Quem não deve, não teme... e o cidadão comum só poderá estar seguro se o
controlo existir.

A grande questão é quem controla quem faz o controlo?
E aí sim, terá de ser a democracia e as autoridades a exercer esse poder e
garantir o seu bom uso!

Para quem quer fugir ao controlo, acredito que em Portugal pode encontrar
refugio, na anarquia total e onde nem sequer as entidades publicas cumprem
a lei, constituição, etc... mas depois tem de aguentar com o reverso da
medalha.
http://www.rtp.pt/play/p1758/sexta-as-9
http://www.rtp.pt/play/p1758/e211080/sexta-as-9
(assim que estiver publicado, veja o sexta-as-9 de hoje para perceber como
as operadoras e a justiça se relacionam em PT)

Pessoalmente sentiria-me mais seguro usando a net em UK do que em PT, mas
isso é uma opção de cada um.
E antes de pensar em regressar, pese bem os pros-e-contras...
http://www.rtp.pt/play/p309/grande-reportagem

Boa sorte!

No dia 29 de janeiro de 2016 às 21:50, Manuel A. Fernandez Montecelo <