Re: ...e na Suiça [Re: [ANSOL-geral] hosting virtual em Portugal]

Rui Cruz mail ruicruz.pt
Sexta-Feira, 29 de Janeiro de 2016 - 18:57:05 WET

Olá,

Recomendo esta: https://www.swissnode.ch/en/unmanaged-vps/ - sei de
sites "bloqueados" em Portugal alojados aí numa determinada algura.
Agora não sei onde estão.

O probglema é que a plataforma é XEN ou OpenVZ e não KVM, por isso não
tens acesso ao kernel, logo ficas (bastante limitado) aos templates que
eles têm.

Se quiseres algo mais sério, vê onde o Protonmail.ch está alojado,
porque acho que mudaram recentemente de Datacenter quando tiveram um
DDoS há uns meses.

Rui Cruz
+351 96 827 1502