...e na Suiça [Re: [ANSOL-geral] hosting virtual em Portugal]

J M Cerqueira Esteves jmce artenumerica.com
Sexta-Feira, 29 de Janeiro de 2016 - 18:46:15 WET

Já que a discussão apareceu: também uso a Bytemark para alguns fins, e
neste momento tenho curiosidade semelhante quanto a alojamentos na Suiça
(mesmo alojamento menos sofisticado, mas de boa reputação (e.g. em
posturas quanto a privacidade)).  Podia ser até para um Raspberry que eu
enviasse para lá, mas em alternativa alguma imagem de VM que eu possa
instalar de raíz, em vez de de partir de algo pré-instalado.

Cumps
           J Esteves