[ANSOL-geral] hosting virtual em Portugal

Manuel Silva msilva portolinux.net
Sexta-Feira, 29 de Janeiro de 2016 - 10:30:12 WET

Olá,

além das que já foram referidas, com Datacentres em Portugal existe a
LunaCloud (http://www.lunacloud.com/pt/), que acho que tem os seus
servidores na infraestrutura da Claranet (que também comercializa
hosting virtual sob a marca Domínios.pt: https://www.dominios.pt/).

Cumprimentos,
Manuel