[ANSOL-geral] hosting virtual em Portugal

Rui Cruz mail ruicruz.pt
Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2016 - 23:21:09 WET

Olá a todos.

Acho que o que ele quer é uma Cloud VPS - ou seja, uma VPS 'scalable' e
que tenha infraestrutura de fallover - daí o Cloud.

Que seja do meu conhecimento não existe empresa que preste esse serviço
em Portugal exepto a PTISP - https://www.ptisp.pt/#servers (os dois
packs da direita).
O mais perto de Portugal é em FR, tens a OVH que tem disso às "paletes".

No entanto, se procuras apenas VPS e se "uma simples VPS" chega,
recomendo a PTServidor.pt. Manda um e-mail para uma "special quote" se o
que estiver no site não te servir.
Foi o que eu fiz.

Cpts,

Rui Cruz