[ANSOL-geral] Encontro sobre Software Livre

Manuel Silva msilva portolinux.net
Segunda-Feira, 4 de Janeiro de 2016 - 11:05:15 WET

Olá Bruno,

ainda não há muito tempo estive em Coimbra num encontro dos hacklabs
da Audiência Zero, na Casa das Artes da Fundação Bissaya Barreto. Não
creio que esta casa seja a mais apropriada para o tipo de evento que
descreveste mas passei pela sede da fundação (por engano, o GPS
insistiu que era para ali que eu queria ir) propriamente dita e
pareceu-me ter boas condições. Acho que, juntamente com a universidade
e com o politécnico, é uma porta a bater para se sondar a
disponibilidade.

Quanto a apresentações e casos práticos, o Porto Linux leva a cabo
encontros técnicos desde 2006, possivelmente poderás ver no site
(http://portolinux.org/) o que já se passou por lá e contactar os
oradores para falar novamente acerca do tema (ou outros temas). Se não
encontrares os contactos e/ou para poderes trocar mais informações com
a comunidade Porto Linux, podes sempre recorrer à lista ou ao e-mail
moderadores  portolinux.net

Cumprimentos e felicidades na organização desse evento,

Manuel Silva