Re: [ANSOL-geral] Próximos Eventos ANSOL 02.02.2016

Marcos Marado mindboosternoori gmail.com
Terça-Feira, 2 de Fevereiro de 2016 - 20:50:01 WET

Boas,

On Feb 2, 2016 01:01, <webmaster  ansol.org> wrote:

> Eventos de Terça-Feira, dia 02 de Fevereiro até Quarta-Feira, dia 17 de
Fevereiro

> *Date With Data*
> Horário: Sábado, 13. Fevereiro. 00:00 - 00:00 Horas
> Mais informação: https://ansol.org/node/387

> *Eu*
> Horário: Domingo, 14. Fevereiro. 00:00 - 00:00 Horas
> Mais informação: https://ansol.org/node/388

Este evento ficou, obviamente, com o título "a meio":

*Eu <3 Software Livre 2016*

Todos os anos a 14 de Fevereiro, a ANSOL junta-se à Free Software
Foundation Europe e pede a todos os utilizadores de Software Livre que
pensem naquelas pessoas trabalhadoras na comunidade de Software Livre e
mostrem o seu apreço individualmente neste dia de "Eu adoro o Software
Livre".

Tal como no ano passado, a campanha é dedicada às pessoas por detrás do
Software Livre porque eles permitem-nos usar, estudar, partilhar e melhorar
o software que nos permite trabalhar em liberdade.

Domingo, 14 Fevereiro, 2016 (Todo o dia)

Site:

https://fsfe.org/campaigns/ilovefs/2016/index.pt.html

--
Marcos Marado