[ANSOL-geral] Fwd: [Ubuntu-PT 10814] Encontro Ubuntu | SmartEvent | Ubuntu Tablet

Diogo Constantino diogoconstantino sapo.pt
Terça-Feira, 19 de Abril de 2016 - 18:38:44 WEST

Reencaminho porque acho que é do interesse desta lista.

Cumprimentos
Diogo

-------- Mensagem reencaminhada --------
Assunto: [Ubuntu-PT 10814] Encontro Ubuntu | SmartEvent | Ubuntu Tablet
Data: Tue, 19 Apr 2016 18:31:29 +0100
De: Tiago Carrondo <tiago  ubuntu-pt.org>
Responder-Para: tiago  ubuntu-pt.org, Lista de Discussão sobre o Ubuntu
<ubuntu-pt  lists.ubuntu.com>
Para: Lista Ubuntu-pt <ubuntu-pt  lists.ubuntu.com>

Caríssimos!

Esta mensagem tem 3 propósitos:

     SmartEvent: Operating Systems

Amanhã, dia 20 de Abril pelas 18.30, vai acontecer no ISCTE-IUL ACM
Student Chapter um Smart Event, integrado numa série de eventos
regulares mensais, dedicado ao tema Sistemas Operativos.
Eu levo na bagagem Ubuntu, em desktop, telefone e tablet e vou ser
acompanhado pelo Flávio Moringa, da Caixa Mágica. Talvez se juntem a nós
mais um ou dois nomes para aumentar a diversidade do que será
apresentado e discutido.
No final haverá espaço para discussão e perguntas aberto a todos os
participantes.

Aparece!